sexta-feira, 30 de abril de 2010

não tenha medo de dizer: eu te amo

sabe quando esta com ele e o coração acelera,  e entre 1000 contatos no msn, só te enteressa ele. Por que pra você a unica coisa  que faz a diferença nele é o amor inesplicavel que você sente e quando ocorre uma briga, por menor que seje, o mundo pra você parece acabar ! E por mais triste que você esteja, você acaba ouvindo musicas que te deixam mais pra baixo ainda, e acha que cada frase tem TUDO haver com você! E fica o tempo todo puxando assunto, mesmo quando não se tem nada pra falar ;x
e quando ele não esta on você fica sem chão, pronta pra quando aquela linda janelinha subir com o nome dele pra  você dizer um simples " oi ;x" e mesmo na insegurança,  e com o coração acelerado , você arrisca em entrar e sair do msn, pra que ele te note ;~
E se um dia você dizer EU TE AMO, diga com todo o amor que você sente dentro de você ! pois quando se ama de verdade vale apena investir sim, ame com todo sentimento, maior que existe em você, pois essa pode ser a pessoa mais importante de sua vida. ()


creditos: brenda santos e ellen guimarães

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaah, não tem como não me emocionar, com um texto que me descreve tão perfeitamente.ain como eu odeio ser boba assim :/ o meu "teamo" é real. quem é que não consegue se expressar aqi ein dona ellen ? UHSUAHSU² ta mtt lindo parabéns.

    ResponderExcluir